Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
 Notícias 
Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
#Igreja no Brasil  Por: Assessoria de Comunicação,     06/02/2017 |  20:18:29 - Atualizada em:     06/02/2017 |  20:18:29
Curitibanos trocam folia por retiro no carnaval

“Alegra-te” é o tema do Reviver Curitiba, retiro de Carnaval que será realizado pela Comunidade Católica Shalom de 26 a 28 de fevereiro no Colégio Sesi (Boqueirão). O evento colabora com a cultura de paz ao promover momentos de espiritualidade. Pregação, música ao vivo, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, teatro, curso, Missa estão na programação do retiro, que acontece em mais de 70 cidades do país e tem atraído número cada vez maior de foliões trocam ruas e praias por um encontro com Deus.

A entrada é gratuita e é necessário o preenchimento da ficha de inscrição online: https://goo.gl/QQTOqF . A programação é dirigida a toda a família. Haverá espaço especial para as crianças, o Reviver Kids.

O retiro acontece em outras cidades do Brasil com o nome “Renascer”, e teve a primeira edição realizada em 1986 em Fortaleza, onde nasceu a Comunidade Shalom. Em Curitiba, o Reviver espera um público de 200 pessoas por dia. 

A Comunidade Católica Shalom oferece um itinerário de amizade com Deus, o Caminho da Paz, através da participação em grupos de oração coordenados por seus membros. Os participantes do retiro poderão iniciar esse caminho espiritual no Reencontro Reviver, que será realizado no sábado seguinte, dia 4 de março.

 

Fonte: Arquidiocese de Curitiba

  Notícias 
© 2016 - Direitos reservados