Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
 Notícias 
Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
#Congregação  Por: Assessoria de Comunicação,     27/03/2017 |  17:19:51 - Atualizada em:     27/03/2017 |  17:19:51
Luan e Rafael celebram seu postulantado

No último dia 17, Luan e Rafael celebraram mais uma etapa em sua caminhada de discernimento vocacional, o postulantado.

Luan Daniel Mayer de Lima, é filho de João Maria de Lima e Laureci Maria Mayer de Lima, natural de Lapa/PR, nasceu no dia 29 de dezembro de 1997. Irmão mais novo de Felipe, Luan foi acólito em sua paróquia natal por quatro anos e coordenava um grupo do Santo Terço na casa das famílias em seu bairro.

Rafael Longhini da Silva, é filho de Rosendo da Silva e Vilma Longhini, natural de Cambé, nasceu no dia 20 de janeiro de 1997. Irmão mais velho de Murilo, Rafael dedicou-se ao serviço do altar como coroinha e acólito por 13 anos; na adolescência fez parte da Pastoral Catequética, Pastoral da Comunicação e grupos de jovens em sua paróquia natal.  

A Santa Missa foi celebrada na Capela do Seminário Padre Manyanet, sendo presidida pelo superior delegado da Congregação Pe. Wilson Marciano, Sf e concelebrada pelos religiosos: Pe. Vagner Roberto Simino – Reitor do Seminário Padre Manyanet -, Pe. Lucimar de Assis Mendes - superior do seminário -, Pe. Cleiton de Melo Dias - Pároco na paróquia Cristo Rei -, Pe. Josenildo Pires e Pe.  Renato Ferreira – Pároco e Vigário respectivamente, na paróquia São Francisco Xavier - e Pe. Robert Eduard. Participaram também as famílias da comunidade.

Em sua reflexão, Padre Wilson pediu para que os jovens postulantes tenham perseverança ao chamado e deem testemunho do evangelho de Nazaré.

  Notícias 
© 2016 - Direitos reservados