Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
 Notícias 
Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
#Igreja no Brasil  Por: Assessoria de Comunicação,     14/09/2018 |  00:40:13 - Atualizada em:     14/09/2018 |  12:33:47
Superação da violência é o tema da Campanha Missionária de 2018

A necessidade da superação da violência é o foco da Campanha Missionária 2018, que acontecerá no mês de outubro. Neste ano, as Pontifícias Obras Missionárias - POM celebram 40 anos de missão. Na ocasião, serão lembradas a vida de tantos missionários que construíram essa história.

Com o tema “Enviados para testemunhar o Evangelho da paz” e o lema: “Vós sois todos irmãos” Mt 23,8, o objetivo do mês missionário é sensibilizar, despertar vocações missionárias e retomar a temática da superação da violência.

As Pontifícias Obras Missionárias - POM e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, realizam o Lançamento da Campanha Missionária de 2018 no dia 17 de setembro, às 14h, na sede provisória da CNBB em Brasília.

Na ocasião, será apresentado um dos vídeos da Campanha Missionária, que traz o testemunho de superação da violência na periferia de Fortaleza, onde há 21 anos atua o Centro de Defesa da Vida Herbert de Souza. Também será apresentado o processo de organização do Mês Missionário Extraordinário, convocado pelo Papa Francisco para ser celebrado em outubro de 2019.

Todo o material de divulgação, apresentação geral da Campanha, cartaz e novena já estão disponíveis para download no site das POM. Clique aqui e acesse.

 

Fonte: CNBB

  Notícias 
© 2016 - Direitos reservados