Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
 Notícias 
Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
#Congregação  Por: Assessoria de Comunicação,     21/10/2021 |  23:21:18 - Atualizada em:     21/10/2021 |  23:21:18
Seminário Padre Manyanet sediou encontro vocacional

Do dia 08 a 11 de outubro, o Seminário Padre Manyanet sediou o encontro vocacional que teve por tema a Armadura do Cristão. Participaram do encontro cinco jovens vocacionados, todos da cidade de Curitiba/PR, que durante os quatro dias de encontro, puderam aprender e vivenciar a vocação e o carisma da congregação, assim como também o lema anual e a missão dos Filhos da Sagrada Família: Jesus, Maria e José.

Para dar início ao encontro, foi celebrada a Santa Missa, presidida por padre Lucimar Mendes de Assis – SF, seguida por uma breve apresentação dos vocacionados, seminaristas e padres presentes. Também foram realizadas dinâmicas de interação entre os participantes.

Todos os dias iniciavam com a Santa Missa e logo após seguia-se com as atividades propostas na programação. No decorrer do encontro aconteceu a Adoração ao Santíssimo Sacramento; formações; apresentação da vida do padre fundador, São José Manyanet; visita ao Museu Paranaense; momento congregacional de espiritualidade, criado por São José Manyanet, intitulado de “Visita a Nazaré”. Também aconteceram momentos e formações que tiveram como tema a vocação e a vida consagrada e suas características.

No último dia de encontro, todos participaram da Santa Missa na paróquia Santa Maria Goretti, presidida por padre Evton Bezerra – SF. Neste dia, o destaque foi o momento de deserto e reflexão pessoal, sendo encerrado o encontro com o almoço no Seminário.

A reitoria e os seminaristas sentem-se gratos por esse momento, principalmente pela colaboração e gratidão dos fiéis que realizaram doações para a realização do encontro.

Você sente o chamado do Senhor? Quer viver uma experiência de discernimento vocacional? Entre em contato conosco e venha conhecer a vocação dos Filhos da Sagrada Família: Jesus, Maria e José!

  Notícias 
© 2016 - Direitos reservados