Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
 Notícias 
Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
#Igreja no Brasil  Por: Assessoria de Comunicação,     16/01/2017 |  20:38:12 - Atualizada em:     16/01/2017 |  20:38:12
2ª MUTICOM acontecerá em Curitiba entre os dias 07 e 09 de julho

A segunda edição do Mutirão da Comunicação Paranaense acontecerá em Curitiba e já está com o tema definido. Nos dias 7, 8 e 9 de julho o Muticom, como é chamado, tratá palestras e oficinas sob o tema “Comunicação e Evangelização”. Segundo Antonio Kayser, coordenador da Pastoral de Comunicação da Arquidiocese de Curitiba, o propósito do evento é comunicar esperança e confiança em nosso tempo, abordando temas importantes para a igreja.

Além de mais de quinze oficinas, o 2º Muticom contará com as seguintes palestras: “A motivação e pistas para inovações na evangelização”, ministrada por Daniel Godri Júnior, “A inteligências espiritual através dos meios de comunicação aplicada à evangelização”, por Frei Rogério Soares e “As técnicas profissionais dos meios de comunicação”, por Hudson José, diretor de marketing da Rede Evangelizar. Durante o evento também será realizada uma celebração, ministrada por Dom José Antônio Peruzzo, e uma Feira Pastoral Vocacional, em parceria com a FAE e o Colégio Bom Jesus.

As inscrições serão abertas no mês de fevereiro.

 

Fonte: Arquidiocese de Curitiba

  Notícias 
© 2016 - Direitos reservados