Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
 Notícias 
Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
#Congregação  Por: Assessoria de Comunicação,     29/05/2018 |  18:44:49 - Atualizada em:     29/05/2018 |  18:44:49
Congregação realiza primeiro encontro vocacional do ano

Aconteceu de 27 a 29 de abril, no Seminário Padre Manyanet em Curitiba/PR, o primeiro de uma série de quatro encontros vocacionais que serão realizados pela Congregação durante o ano de 2018.

Neste primeiro encontro participaram nove jovens provenientes de diversas dioceses do estado do Paraná que, durante os três dias de encontro, conheceram o estilo de vida, o carisma e a missão dos Filhos da Sagrada Família. Dentre eles, alguns já participaram de encontros anteriores e vieram para prosseguir com o discernimento e o acompanhamento vocacional.

O Encontro foi assessorado pelos seminaristas e padres da comunidade formativa, contando com um itinerário que partiu da apresentação da comunidade e da congregação, as dimensões da vocação (Sentido da vocação, vocação do Padre Manyanet...), culminando nas etapas e objetivo da formação.

Todos que sentem o chamado em seu coração podem participar dos encontros vocacionais e, fazer o discernimento de sua vocação. Os próximos encontros acontecem nos meses de agosto, setembro e outubro, na paróquia Santa Cruz em Juiz de Fora/MG, no Seminário Padre Manyanet em Curitiba/PR e na paróquia Cristo Rei em Cambé/PR respectivamente.

  Notícias 
© 2016 - 2024 | Direitos reservados