Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
 Notícias 
Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
#Congregação  Por: Assessoria de Comunicação,     19/10/2020 |  11:54:46 - Atualizada em:     19/10/2020 |  11:54:46
Seminário Padre Manyanet sediou encontro vocacional durante o mês de outubro

Aconteceu no neste mês de outubro, dos dias 09 a 11 o encontro vocacional anual da Congregação dos Filhos da Sagrada Família, Jesus Maria e José. O encontro foi sediado no Seminário Padre Manyanet, localizado em Curitiba/PR.

Durante os três dias de encontro, os jovens vocacionados participaram de momentos de oração, rodas de conversa, dinâmicas e momentos de convivência mútua entre os vocacionados e a família religiosa.

Mudanças devido a pandemia
Devido a pandemia do novo coronavírus, a agenda da congregação sofreu alterações, e o primeiro encontro vocacional do ano de 2020, que se realizaria nos primeiros meses do ano, foi cancelado. Para o encontro deste mês de outubro, adotou-se adaptações necessárias, além da aplicação dos protocolos sanitários. Foram convidados a participar deste encontro, os jovens vocacionados que já seguem um caminho de discernimento com os Filhos da Sagrada Família.

Para Bruno Santos, postulante da congregação, A experiência vocacional é de suma importância para que os jovens possam ouvir a voz de Deus e terem um discernimento concreto. Bruno finaliza com uma prece: “Que São José Manyanet, nosso fundador, interceda pelas vocações, para que cada vez mais o Senhor suscite jovens dispostos a servi-lo e amá-lo cada vez mais!”

  Notícias 
© 2016 - 2024 | Direitos reservados