Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
 Notícias 
Filhos da Sagrada Família - Vocações Manyanet
#Congregação  Por: Assessoria de Comunicação,     19/09/2016 |  15:55:18 - Atualizada em:     21/09/2016 |  14:53:03
Paróquia Santa Cruz celebra solenemente a sua festa

No último dia 14, a Paróquia Santa Cruz celebrou solenemente a sua festa que teve como tema principal a Misericórdia Divina, em consonância com o Jubileu Extraordinário da Misericórdia, convocado pelo Papa Francisco.

Durante o novenário, as celebrações contaram com a participação da comunidade paroquial através das pastorais e movimentos, sendo ao final das celebrações eucarísticas realizadas as bênçãos: Remédios, água e sal, família, carteira de trabalho, jovens, crianças, pães, chaves de casa e do carro e objetos devocionais.

De acordo com o vigário paroquial, padre Edimilson SF, foi tocante ver o templo cheio de fiéis que vieram para se alimentar da Palavra e da Eucaristia, em um belo testemunho ao se fazerem fiéis participantes diante do cansaço do dia a dia.

Padre Edimilson agradece à todas as pastorais, movimentos e comunidades que se envolveram para organizar os festejos, não esquecendo também dos cristãos leigos que participaram durante os dez dias de festejos, invocando sobre todos eles as bênçãos divinas.

A Paróquia Santa Cruz é administrada pela congregação dos Filhos da Sagrada Família, na pessoa de seu delegado e pároco desta paróquia, padre Wilson Marciano SF, situada no bairro Bandeirantes, em Juiz de Fora/MG.

  Notícias 
© 2016 - Direitos reservados